Dicas

8 canais do YouTube que eu gosto

09:00



Oi Turma linda e querida! Aqui estou eu outra vez, e para hoje eu vim trazer os 10 CANAIS DO YOUTUBE QUE EU AMO! Então sem mais embolação, vamos ao assunto!

Para cada canal, vou deixar minha opinião e um vídeo para vocês.

1° Fabiola Melo

Diversão e ensinamento em um mesmo canal! Deve fazer mais ou menos 3 meses que sigo a Fabiola no Youtube e já aprendi tanta coisa que vocês nem imaginam, eu sinceramente recomendo para garotos e garotas!

2° Farkile

Diversão, dicas e Musica! Assim eu resumo esse canal maravilhoso da Deise Souza, e pra ser bem sincera, ela canta muuuuitoooo! Confiram aí!

3° Cristão comédia

Aprendendo mais sobre Deus? Sim! De forma engraçada e divertida? Sim também! Nesse canal encontramos Samuel Rodrigues nos falando mais da palavra de uma forma bem divertida!

4°Maanuh Scotá

Comecei a seguir ela um mês depois que comecei a seguir a Fabiola Melo, eu sei que é pouco tempo, mas foi tempo suficiente pra me apaixonar pelos vídeos dela! Meninas, vocês vão amar!

5° Vlog de tudo

Alguém aí se lembra da Priscila e do Yudi do bom dia e companhia? (Playstation! Playstation!) Pois é! Então gente, a Priscila cresceu, e criou esse vlog maravilhoso (e engraçado kkk) da uma olhadinha lá!

6° Us The Duo

Claro que eu não poderia ficar sem falar de música não é? Então resolvi colocar aqui nessa lista também essa dupla linda demais, pra quem já assistiu o filme festa no céu, vão se lembrar deles!

7° Paula Stephania

Pra quem gosta de renovar, inventar e inovar; eis a dica! A Paula da dicas incríveis e muito fáceis de fazer, te garanto que não vai se decepcionar!

8° Fran Guarnieri

Ela eu já sigo a mais tempo, antes ela tinha o blog Morando Sozinha e foi lá que eu aprendi a ser mais organizada (sério mesmo) , hoje ela da dicas no blog e no vlog! Aproveitem e corram pra conferir!

Só lembrando mais uma vez que aqui em cima esta aminha opinião ok?
Enfim gente é isso!

Até a próxima!

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook