Livros

Quando eu te Beijar- Lucy Vargas

10:30

Título: Quando eu te Beijar
Autor: Lucy Vargas
Nota:♥♥

CONTEÚDO ADULTO

A cada dia o fim fica mais próximo e eles sabem que essa é sua última chance. Sean quer Beatrice de volta a qualquer custo, mas vai descobrir que seu amor e seus erros não são nada contra o perigo que nunca deixou sua vida.E se ele não pode protegê-la… não pode mais tê-la. No final, todos os segredos e barreiras vão desmoronar junto com sua chance de consertar tudo que fizeram em quatro anos de mentiras e fingimentos O tempo está acabando e os escândalos aumentando. Agora é tudo ou nada. Mas será que vale arriscar tanto para terminarem juntos?Prepare-se para o fim da trilogia dos Ward. Eles voltam mais errados, sensuais e perigosos do que nunca.
ATENÇÃO CASO NÃO TENHA LIDO OS LIVROS ANTERIORES (leia aqui a resenha QUANDO EU TE ENCONTRAR, QUANDO EU OLHAR PARA VOCÊ) NÃO LEIA ESTA RESENHA POIS CONTERÁ SPOILER!!!!
Neste livro Sean se vê perdido, não é somente seu casamento que está em perigo seu bem mais precioso também está, Bea corre risco de vida e Sean não poupará esforços para mantê-la segura, nem que isto lhe custe a própria vida. Sim quando finalmente parecia que o casal Ward iria se acertar TCHARAM, tudo começa a ficar ainda mais complicado. Bea parece finalmente entender que Sean é o único homem que será capaz de amar, mas agora quando finalmente ela começa a ceder parece que quem se afasta é ele, a barreira que ainda não cedeu o lado escuro de sua alma que ele não permite que ela toque parece fazer parte disso tudo, e quando Sean lhe mostra do que se trata o que o seu passado pode fazer com ela, ela não desistirá até mesmo quando ele a querer longe, quando ele que sempre correu atrás, ele que não aceitou o divórcio, lhe conceder a liberdade ela não desistirá. Neste livro eu gostei ainda mais do Sean com esse jeito protetor não somente com Bea mas com todo a família, pois até mesmo irmã de Sean e sua querida sobrinha se colocam em perigo. Mas foi quando Bea resolver levantar-se e lutar por ele que meu coração apertou, mesmo correndo perigo ela não desistiu e isso me fez adorá-la ainda mais. Nesta resolução final do casal Ward, teremos ainda mais emoções aventuras e aquela paixão ardente da qual já estamos acostumadas. Eu li a triologia em menos de dois dias para vocês terem ideia de como me encantei pelos personagens e ela história, dizer adeus nunca foi fácil, mas com este final a autora conseguiu se superar e me deixar com os s eternizados em minha memória.
Leiam a história garanto que não se arrependeram estou louca para ler mais livros da autora, se você já leram outros livros me contem e me indiquem!
este não é um publieditorial

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook