FECHE OS OLHOS E TE BEIJAREI

00:37

 Sabrina é uma jovem estudante. Que se vê apaixonada por um cara que só viu em seus sonhos, após terminar seu namoro, ela acaba encontrando um jovem rapaz Myke, nessa aventura conhecemos os laços que um amor verdadeiro pode formar as barreiras que podem superar e algo a mais que vai além da compreensão científica. 
Em feche os olhos que eu te beijarei nos deparamos com sabrina, é a narradora, uma personagem familiar, que ajuda seus pais tanto no trabalho como em casa, Sabrina é aquela típica garota comum, aquela garota que não se e retratada tantas vezes pois se preferem dar lugar a personagens irreais e distantes das nossa realidade, por isto a autora me surpreendeu por investir em alguém que o leitor possa se identificar. Sabrina inicia sua narração em um namoro frustrante e sem futuro que logo se desmancha por Sabrina sonhar com um homem que nunca viu mas que se tornou tão especial em sua vida, esse homem é denominado o “cara dos sonhos” e a nossa personagem se fixa nele, ele domina sua mente e seu coração e o simples pensamento dele existir na vida real faz com que ela se veja perdidamente apaixonada.
Em toda essa trajetória vemos a nossa personagem mega fan de animes conhecer Mike um belo rapaz mais novo, que em questão de dias conseguem unir uma amizade forte e única, indecifrável além de ambos não conseguirem ficar mais  de alguma horas sem se corresponderem, vemos então nascer um amor, simples e forte um amor diferente, e cheio de provações, Sabrina precisa lidar com a doença de Mike e aceitar e compreender seus sentimento perante ao jovem, além de lidar com a resistência de seus pais pela jovem namorar alguém ainda mais jovem. Os personagens são realistas entretanto em minha opinião poderiam ser ainda mais desenvolvidos eu as vezes não conseguia ver em minha mente cada personagem  pois faltava uma descrição ainda mais detalhista também gostaria que a autora tivesse abordado mais o relacionamento de Sabrina e o irmão que demonstrou ser um pouco conturbado por parte dele mas em nenhum momento sabemos o porque( risos sou curiosa me julguem). A forma de escrita no início me fez ficar um pouco frustrada mas após algumas páginas fui pega e não consegui parar de ler.
Eu índico essa leitura para quem quer algo mais realista e brasileiro. Bom pessoal me digam o que acharam e se já leram o livro
 Preparassem para ler algo que vai além de tudo que vocês conhecem, um amor que vence tudo, um amor que não importa a distância ou a compreensão humana.

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook