O blog



Tenho 18 anos me chamo bia, adoro ler estudar sou estudante do curso técnico de farmácia, altamente indecisa baixinha e chocólatra assumida meio míope e desastrada,.

 Sobre O blog ou a blogueira tiveram inicio a oito anos atrás em outra plataforma abordando outro tipo de tema hoje esse primeiro blog está desativado.
Após ficar um longo tempo longe da blogosfera nasceu a ideia de voltar para cá, mas agora com um amigo, porém o projeto nunca saiu do papel então decidi voltar sozinha. Surge então o theluxurys, do qual tenho muito orgulho de dizer que foi uma fase maravilhosa daqui. Mas me afastei fiquei muito tempo vendo videos e post's explicativos de como montar um blog, editar o html etc etc....


Mas sabe quando da aquela vontade de mudar? Então fiquei muito tempo afastada, estudando como melhorar o blog etc, e voltei junto com a Mylena, demoramos nada mais nada menos do que uns oitos meses para decidir o nome do blog risos .



Myllena Cristina, mais conhecida por My ou Mya. Sou mineira e já sou blogueira há praticamente dois anos, desde pequena tenho grande interesse por livros e adoro escrever sobre vários temas. Além de livros, também sou apaixonada por música, e sempre que possível tento ajudar meus amigos e tento dar meu melhor em tudo que faço. A ideia de fazer o blog foi da Bia, e como ela já disse demoramos cerca de oito meses para decidir o nome do blog (muito pouco tempo... só que não!). Espero que gostem do blog e se puderem, falem para nós o que estão achando!!!

SUBSCRIBE

Like us on Facebook